Árbitro relata ameaças de dirigentes e jogadores do São Paulo após Choque-Rei: ‘Você não vai ficar em paz’

Julio Casares, Rafinha e Wellington Rato abordaram a equipe de arbitragem no túnel de saída do campo

O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o São Paulo no último domingo (3) no Morumbis pelo Paulistão. Repleta de polêmicas de arbitragem, a partida teve desdobramentos tensos, com notas oficiais de lado a lado e com o Verdão não conseguindo dar coletiva de imprensa.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel Ferreira deixa o Morumbis sem dar coletiva: ‘Não nos deixaram falar’

Na saída de campo, a equipe de arbitragem foi xingada e ameaçada por dirigentes e jogadores são-paulinos. O fato foi relatado horas depois na publicação da súmula pelo árbitro Matheus Delgado Candançan:

Informo que ao final da partida a equipe de arbitragem foi interceptada no túnel que dá acesso ao vestiário dos árbitros, por diversos dirigentes e atletas (não relacionados) do São Paulo FC.

Foram proferidas as seguintes palavras pelos dirigentes Fernando Bracalle Ambrogi, Carlos Belmonte Sobrinho, Julio Cesar Casares: ‘Safados, que pênalti foi esse, sem vergonhas, filhos da puta, vai tomar no cu, você não vai ficar em paz, desgraçados, o Abel apitou o jogo hoje’

Foram identificados também os atletas não relacionados para a partida Sr. Márcio Rafael Ferreira de Souza (Rafinha), proferindo as seguintes palavras contra a equipe de arbitragem: ‘Vai tomar no cu, como dá um pênalti desse? Safado, você nunca mais vai apitar aqui’, e o Sr. Wellington Soares da Silva (Wellington Rato), proferindo as seguintes palavras contra a arbitragem: ‘Safado, vai tomar no cu, filho da puta’

Informo ainda que foi necessária a intervenção do policiamento local com escudos para a retirada das pessoas acima mencionadas.

O Palmeiras é o líder geral do Paulistão e encerra a fase de grupos diante do Botafogo de Ribeirão Preto no próximo domingo (10).