Árbitro uruguaio apita semi entre Palmeiras e Athletico-PR no Allianz Parque
Esteban Ostojich, o mesmo que apitou a partida de volta contra o River Plate pela Libertadores 2020, comandará confronto da próxima terça-feira (6)
A Conmebol divulgou a escala detalhada da arbitragem para Palmeiras e Athletico-PR e o uruguaio Esteban Ostojich será o arbitro.
Ele será auxiliado por Carlos Barreiro e Andres Nievas que também são do Uruguai. O VAR fica em cargo do colombiano Nicolas Gallo.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O palmeirense tem boas recordações desse juiz e de seu auxiliar na cabine do VAR. Isso porque eles estavam naquela partida de volta da semifinal da Libertadores 2020 entre Palmeiras e River Plate. Na ocasião, o Verdão tinha ganhado na Argentina por 3 a 0 e podia perder por até dois gols de diferença no Brasil. E foi isso que aconteceu, mas a tensão do jogo ficou marcada por um gol e um pênalti corretamente anulados a favor dos argentinos.
Antes, Esteban Ostojich já havia apitado outros dois jogos do Palmeiras no Allianz Parque. Estava no comando da arbitragem na vitória de 4 a 0 em cima do Godoy Cruz pelas oitavas de final da Libertadores de 2019 e na goleada por 5 a 0 contra o Tigres pela fase de grupos da Liberta de 2020.
Esteban Ostojich volta ao Allianz Parque na próxima teça-feita (6) às 21h30 (de Brasília) para Palmeiras e Athletico-PR. O vencedor do confronto avança à final da Libertadores de 2022. Na partida de ida o Verdão perdeu por 1 a 0 e precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para chegar em sua terceira final seguida e a sétima final de Libertadores na história do clube. Um triunfo por um tento de diferença leva a decisão para os pênaltis.
LEIA MAIS:
Dudu deve completar 200 jogos pelo Palmeiras no Brasileirão diante do Red Bull Bragantino
Colunistas opinam: Endrick já deve ser utilizado na equipe profissional do Palmeiras?
Red Bull Bragantino x Palmeiras: escalações, arbitragem e onde assistir