Arena Barueri se prepara para troca de gramado após jogos do Palmeiras

Gestão do estádio pertence a Leila Pereira e local já recebeu visita técnica para obras, previstas para começarem em junho. Verdão tem três jogos marcados para lá entre abrir e maio

A Crefipar, empresa do grupo Crefisa, venceu licitação para administrar a Arena Barueri pelos próximos 35 anos. A operação por parte da empresa iniciou-se em dezembro do ano passado e, desde então, recebeu alguns jogos do Palmeiras. Uma das exigências, prevista em edital, era a troca do gramado para grama sintética. O NOSSO PALESTRA apurou que o início das obras estão programados para começar, contratualmente, no dia 10 de junho.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira confirma troca de gramado da Arena Barueri (Vídeo: TNT Sports)

Conforme adiantado pelo NP, a empresa da mandatária palmeirense acertou com a Total Grass, responsável pelos pisos dos Estádios Nilton Santos e Pacaembu, para a instalação do novo gramado da Arena da grande São Paulo. Leila Pereira, na festa do título paulista conquistado pelo Verdão, comentou a mudança.

– Isso já foi fechado. Vai ser a mesma empresa que colocou no Pacaembu – afirmou Leila Pereira.

Nas últimas semanas, responsáveis pela Total Grass realizaram uma visita técnica na Arena Barueri para alinhar detalhes do projeto de execução. Caso as partes entendam ser possível, o início das obras poderá ser antecipada para o dia 27 de maio, um dia após a partida contra o Vasco, marcado para o estádio.

Antes do início da reforma, por conta de shows marcados no Allianz Parque, o Palmeiras atuará em Barueri contra Internacional, na próxima quarta-feira (17), Athletico-PR, no dia 12 de maio, e Vasco, no dia 26 de maio. Desde o início da temporada, o Alviverde atuou como mandante em dez oportunidades sendo metade delas longe da Arena palestrina.