Artilheiro da Libertadores, Navarro deve receber oportunidade na Copa do Brasil

Atacante soma sete gols na competição continental, mas ainda não conquistou a titularidade na equipe de Abel Ferreira

O atacante Rafael Navarro ainda tenta se firmar na equipe titular do Palmeiras e deve receber chance diante da Juazeirense, pela Copa do Brasil. Artilheiro da Libertadores com sete gols, o atleta deve estar entre os titulares nesta quarta-feira (11), em Londrina, em busca de repetir o bom desempenho que demonstrou na competição continental.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O atleta chegou como uma aposta para 2022. Jovem e com contrato acabando no Botafogo, o melhor jogador da Série B 2021 assinou por cinco temporadas com o Maior Campeão Nacional e, atualmente, é o único centroavante de ofício que Abel Ferreira conta no elenco.

Mesmo assim, o atacante ainda não conseguiu se firmar na titularidade. Ganhando minutos na Libertadores devido ao rodízio proposto pelo técnico, o camisa 29 mostrou serviço e anotou sete gols em quatro partidas. Atualmente, o camisa 29 é o artilheiro do torneio.

Agora, Navarro deve receber mais uma oportunidade, desta vez na Copa do Brasil. A partida do Palmeiras contra a Juazeirense será realizada nesta quarta-feira (11), às 19h (de Brasília).

LEIA MAIS: