Flaco López assume maior sequência de jogos do elenco do Palmeiras em 2024

Ao lado de Aníbal Moreno e Rony, argentino é quem mais entrou em campo pelo Verdão na atual temporada

O atacante Flaco López é o jogador do elenco do Palmeiras com a maior sequência ativa de jogos neste início de temporada. Artilheiro do time em 2024, o camisa 42 chegou ao seu 19º jogo consecutivo neste último domingo (14) no triunfo sobre o Vitória, no Barradão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Rômulo, novo reforço do Palmeiras, celebra chegada ao clube alviverde

López assumiu o posto que antes era do compatriota Aníbal Moreno, único que havia atuado nas 19 partidas do ano, mas acabou poupado por Abel Ferreira no duelo de estreia da equipe no Brasileirão. Flaco, por sua vez, havia ficado de fora somente no empate diante do Novorizontino, na estreia do time na temporada, no Campeonato Paulista.

Agora, os dois argentinos dividem a liderança entre atletas com mais partidas no ano, ambos com 19 – ao lado de Rony, que ficou fora apenas contra o Red Bull Bragantino, no Paulistão.

Aos 23 anos, López vive o melhor momento da carreira, e, além da sequência, é o artilheiro do Verdão em 2024, com 11 gols marcados.

Com chance de aumentar a sequência e em busca de se isolar ainda mais na artilharia palestrina, Flaco López deve estar à disposição do técnico Abel Ferreira para o duelo diante do Internacional, nesta quarta-feira (17), pela segunda rodada do Brasileirão. A bola rola às 20h (de Brasília), na Arena Barueri.