Artur celebra primeiro gol pelo Palmeiras e avalia empate: ‘Se não ganha, também não perde’

Atacante balançou as redes para igualar o placar depois de o Verdão largar com dois gols de desvantagem contra o Vasco no Maracanã

O ponta Artur marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras neste domingo (23) no empate contra o Vasco em 2 a 2, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão. Formado nas categorias de base do clube, o jogador celebrou o feito em seu retorno.

– Depois de muito tempo de clube, saí e voltei. Fazer meu primeiro gol pelo Palmeiras me deixa bastante feliz.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Responsável pelo gol que igualou o placar após o adversário ter aberto 2 a 0, Artur avaliou positivamente o resultado para o Palmeiras. Ele considerou valioso o ponto conquistado como visitante.

– Jogo aberto, jogo de domingo às quatro horas da tarde. É o que foi conversado: se não ganha, também não perde. Um ponto muito importante fora de casa.

Além da falar a respeito da partida deste domingo (23), o atacante projetou os próximos confrontos do Verdão, que encara o Tombense-MG na quarta-feira (26) e o Corinthians no sábado (29).

– Agora é trabalhar que no meio da semana tem jogo importante da Copa do Brasil, para a gente avançar, e no sábado já tem um clássico na nossa casa.

LEIA MAIS

Palmeiras sai atrás, mas consegue empate contra Vasco com gols de Artur e Navarro