Artur Itiro é demitido do comando do Palmeiras Sub-17

Treinador não resistiu à eliminação diante do Vasco nas quartas de final do Brasileirão da categoria

O Palmeiras comunicou na noite deste sábado (16) a saída do técnico Artur Itiro do comando da equipe Sub-17. Em publicação no site oficial do Verdão, o clube agradeceu ao treinador pelos serviços prestado ao longo dos anos e desejou sucesso no decorrer de sua carreira.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NP Cast!

Artur Itiro estava no Palmeiras desde 2013, quando comandava a equipe Sub-15. Ele foi integrado ao Sub-17 na temporada de 2016. Todos os títulos nacionais e internacionais conquistados pela categoria, incluindo o Bicampeonato Mundial em 2018 e 2019, tiveram a participação do treinador e de sua comissão técnica.

Segundo o apurado pela reportagem do NOSSO PALESTRA, o treinador foi demitido, não havendo comum acordo. Mais detalhes acerca da saída do comandante não foram revelados.

Vale lembrar que o Palmeiras Sub-17 foi eliminado na tarde dessa sexta-feira (15) do Campeonato Brasileiro Sub-17, após empate por 2 a 2 diante do Vasco, no Allianz Parque. A equipe havia perdido por 2 a 1 no primeiro confronto.

A equipe terá um período sem jogos após a eliminação. O calendário do segundo semestre prevê as disputas do Campeonato Paulista e Copa do Brasil, ambos com início somente no final de agosto.

LEIA MAIS