Artur titular e Palmeiras reserva: veja provável time que enfrenta o Bolívar, em La Paz

Verdão terá a reestreia do atacante pelo clube e vai levar garotos das categorias de base para compor parte do banco de reservas no compromisso fora de casa pela Libertadores

Após perder o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta segunda-feira (3) e começou a preparação para o jogo diante do Bolívar, válido pela Libertadores. Sem os titulares, que fizeram atividades internas, Abel Ferreira aproveitou para projetar a equipe que enfrenta os bolivianos, com os principais jogadores poupados da altitude de La Paz.  

Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, o time palestrino terá a presença de Artur, principal reforço do clube na janela de transferências entre a formação inicial e deve atuar com: Marcelo Lomba; Garcia, Luan, Naves e Vanderlan; Fabinho, Jailson e Artur; Mayke, Breno Lopes e ‘Flaco’ Lopez. Anunciado na última semana, o meia colombiano Richard Ríos começa no banco de suplentes.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Ainda segundo apurado pelo NP, alguns jovens das categorias de base também vão embarcar para a Bolívia nesta terça-feira (4). Casos do zagueiro Michel, do lateral-esquerdo Ian, dos meias Pedro Lima e Luis Guilherme, além do atacante Kevin. Vale lembrar que Piquerez teve uma entorse no joelho direito e Murilo está suspenso pela expulsão na semifinal do ano passado contra o Athletico-PR.

O elenco alviverde dorme na Academia de Futebol, embarca para a Bolívia na manhã desta terça-feira (4) e treina às 17h (horário local) no Club de Tênis Huajchilla, em La Paz. Será a última preparação coletiva antes de entrar em campo pela competição continental.

O jogo diante do Bolívar está marcado para quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz. O Verdão defende um tabu de 17 anos sem perder em estreias de Libertadores, com 14 vitórias e três empates, além de 44 gols marcados e 13 sofridos.

LEIA MAIS:
Mauro Beting: ‘Domingo de erramos’
Emprestado pelo Palmeiras, Ruan Ribeiro marca primeiro gol na Europa
Piquerez tem entorse no joelho direito e inicia tratamento no Palmeiras