Ary Borges celebra volta aos treinos: ‘Não via a hora de estar aqui’

Camisa 8 do Verdão estava afastada desde abril, em decorrência de uma lesão no menisco esquerdo

Um dos principais nomes do elenco feminino do Palmeiras, a meio-campista Ary Borges retornou aos treinos com a equipe comandada do Hoffmann Tulio na última quarta-feira (15).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Afastada dos campos desde meados de abril, Ary lesionou o menisco esquerdo enquanto defendia a Seleção Brasileira, durante data FIFA, e precisou passar por uma cirurgia de LCA (ligamento cruzado anterior). Recuperada, a atleta celebrou seu retorno aos gramados.

– Tô muito feliz de estar de volta, não via a hora de estar aqui, mais perto das meninas. Eu estava sempre acompanhando, assistindo aos treinos, mas não era a mesma coisa. Outra energia.

— Queria agradecer a todos que estavam torcendo por este retorno, agradecer o departamento médico do Palmeiras, as meninas, também. Comissão, todo mundo que me ajudou durante essas semanas que foram bem complicadas, mas agora é só felicidade.

Com o retorno aos treinamentos, Ary Borges pode ser uma das novidades para Palmeiras para a próxima partida do Brasileirão Feminino. No próximo domingo (19), as Palestrinas encaram o Cresspon-DF, fora de casa, pela 13ª rodada da competição.

LEIA MAIS
Papai nota cem! Weverton completará marca pelo Palmeiras no Allianz Parque
Garcia destaca ‘frio na barriga’ antes da partida entre Palmeiras e Atlético-GO