Até logo? Dudu pode deixar alinhada a possibilidade de retorno ao Palmeiras após o Catar

Foto: Danilo Martins Yoshioka

Dudu deve partir para o Catar ainda nesta quarta-feira, 22, para conhecer o seu novo país e assinar o contrato de empréstimo com o seu novo clube, o Al Duhail. Assim como foi noticiado aqui no Nosso Palestra, o clube catari não terá mais a obrigação de compra de Dudu após o um ano de empréstimo.

Porém, outro fato novo na negociação pode tranquilizar ainda mais os palmeirenses que estão tristes com a partida do maior ídolo deste século XXI.

O Palmeiras conversou e ouviu um posicionamento favorável do atleta e seu staff sobre um retorno ao clube quando a sua passagem no Catar se encerrar. Seja após o final do empréstimo de um ano ou após os mais dois anos de contrato, vínculo que deve ser acordado caso o Al Duhail pague os 6 milhões de euros restantes e garanta os direitos de Dudu.

Agora a questão não é mais ‘se não der certo’ Dudu pode voltar ao Palmeiras, e sim quando isso realmente vai acontecer. Se já em 2021, ou após uma longa passagem do atleta pelo futebol árabe.

O que fica mais claro a cada novo detalhe da negociação é de que o camisa 7 não quer que a sua história no Palmeiras se encerre desta maneira. O torcedor pode esperar que Dudu deve retornar ao clube em um futuro próximo para fechar a sua passagem pelo Verdão com chave de ouro.