Atlético-GO x Palmeiras: onde assistir, arbitragem e escalações
O Palmeiras não vence há quatro jogos no Brasileirão. Pela Libertadores, o Verdão goleou.
Em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO e Palmeiras se enfrentam no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, neste domingo (25), às 16h (de Brasília).
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
O Palmeiras entra na rodada na oitava colocação com 22 pontos conquistados e vem de quatro derrotas seguidas no Brasileirão. Já o Atlético está logo atrás, com a mesma pontuação e venceu o Santos, na Vila Belmiro, na última vez em que entrou em campo pleo torneio.
LUAN
Luan se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda, que o tirou dos últimos três jogos, e treinou sem restrição com os companheiros durante atividades na Academia de Futebol. O zagueiro vai ser novidade para o confronto em Goiânia.
MARCOS ROCHA E LUCAS ESTEVES
Os laterais Marcos Rocha e Lucas Esteves continuaram os tratamentos de suas lesões musculares, respectivamente, nas coxas direita e esquerda, e cumpriram cronograma no Núcleo de Saúde e Performance no CT.
WEVERTON, GABRIEL MENINO E MATIAS VIÑA CONVOCADOS
O técnico da Seleção Brasileira Tite convocou, nesta sexta-feira (23), o goleiro Weveron e o lateral-direito Gabriel Menino para os jogos os jogos contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, nos dias 13 e 17 de novembro, respectivamente.
Matías Viña também foi chamado pela seleção do Uruguai para os jogos contra Colômbia e Brasil. O paraguaio Gustavo Gómez é outro atleta com chances de convocação.
ATLÉTICO-GO COM SEMANA CHEIA
O Atlético teve a semana livre para trabalhar ao jogo contra o Palmeiras. Eduardo Souza, técnico do clube, comemorou a pausa na maratona de jogos após o retorno do futebol brasileiro:
– Vi vários jogos do Palmeiras nessa semana. Tive tempo para estudar o adversário. O Palmeiras vem de uma boa vitória na Libertadores. Jogou com uma formação mais agressiva, com apenas uma volante. Palmeiras é uma grande equipe e com jogadores que dispensam comentários. O nível de exigência e dificuldade que vamos ter é muito grande.
RETROSPECTO PALMEIRAS X ATLÉTICO-GO
Com retrospecto favorável no confronto com o Atlético-GO (sete vitórias, um empate e seis derrotas em 14 duelos disputados), o Palmeiras perdeu pela última vez para o adversário goiano em 25/11/2012. Depois, entre 2013 e 2017, foram quatro jogos e quatro vitórias do Verdão.
A última vitória alviverde aconteceu em 15/07/2017. Na oportunidade, o placar foi Atlético-GO 1 x 3 Palmeiras, gols de Willian, Moisés e Dudu, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira (Goiânia-GO) pelo Campeonato Brasileiro.
Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Atlético-GO x Palmeiras
Data: 25 de Outubro de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia-GO
Árbitro: Savio Pereira Sampaio-DF
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade-DF e Jose Reinaldo Nascimento Junior-DF
VAR: Wagner Reway-PB, Adriano Barros Carneiro-CE e Oberto da Silva Santos-PB
– Transmissão: REDE GLOBO (TV Aberta para os estados de AL, GO, PA e SP);
– PREMIERE (pay-per-view para todo o Brasil)
– TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo TWITTER e pelo nosso SITE.
O assinante poderá assistir ao jogo online pelo Globo Play e Premiere Play.
ATLETICO-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder Ferreira e Nicolas; Gabriel Baralhas (Matheus Frizzo), Marlon Freitas e Chico (Matheus Vargas); Gustavo Ferrareis, Janderson e Zé Roberto. Técnico: Eduardo Souza
Suspensos: Willian Maranhão e Éverton Felipe (suspensos pelo cartão vermelho);
Pendurados: Éder Ferreira, João Victor e Hyuri
Voltam de suspensão: Gustavo Ferrareis (3º Amarelo)
PALMEIRAS: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Felipe Melo e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Andrey Lopes
Desfalques: Marcos Rocha, Lucas Esteves e Luan Silva (machucados);
Suspenso: Gustavo Gomez (suspenso pelo cartão vermelho);
Pendurados: Matias Viña, Zé Rafael, Gustavo Gómez, Wesley, Danilo e Ramires
Voltam de suspensão: Felipe Melo (3º Amarelo)
Servindo seleção sub-20: Danilo e Gabriel Veron