Atlético-MG e Palmeiras, pela Libertadores, registra maior audiência da TV paga no ano
Duelo de ida das quartas de final da Copa foi transmitido com exclusividade pela ESPN
O confronto entre Palmeiras e Atlético-MG pela partida de ida das quartas de final da Libertadores terminou sem vencedores em campo, mas garantiu uma vitória fora dele. Isso porque o jogo registrou a maior audiência da TV por assinatura em 2022.
Transmitido com exclusividade pela ESPN, a partida atingiu pico de 13.5 pontos no Ibope PNT da TV paga. A informação foi noticiada em primeira mão pelo jornalista Gabriel Vaquer, colunista do site Notícias da TV.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O Mineirão, palco do duelo, também recebeu muitos espectadores. Foi divulgado um público de 57.140 pessoas presentes, entre atleticanos, que quase lotaram o estádio, palmeirenses, que ocuparam todo o setor de visitante.
Em campo, os times fizeram embate equilibrado, com domínio do Atlético-MG na primeira etapa e superioridade do Palmeiras depois do primeiro gol durante a etapa final. Mesmo depois de sair perdendo por 2 a 0, o Verdão buscou empate e deixou a eliminatória aberta para o jogo da volta.
As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (10) às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque.
LEIA MAIS
- Gabriel Menino admite erros, agradece confiança de Abel e vibra com retomada no Palmeiras
- Danilo marca nos acréscimos e Palmeiras empata com Atlético-MG pelas quartas da Libertadores