Atuações: Luiz Adriano se salva em noite de desempenho fraco

Gomez também atua em bom nível e oferece assistência para o gol palmeirense

O Palmeiras empatou pela quarta vez no Brasileirão após conseguir um gol nos minutos finais no duelo diante do Internacional, nesta quarta-feira (2), no Allianz Parque. Com mais uma fraca atuação do seu setor ofensivo, o time pouco conseguiu criar diante de um colorado quase que inteiramente reserva.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Veja as atuações:

Weverton 6,0 – Sem culpa alguma no gol, deu um susto na torcida após pegar um cruzamento quase que na linha do gol.

Mayke 5,5 – Até tentou apoiar no primeiro tempo, mas não conseguiu ser efetivo no ataque. Foi importante no setor ofensivo no final do jogo.

Luan 4,5 – Não havia decepcionado no jogo até o momento em que fez o pênalti, aos 44 do segundo tempo, após dar uma pixotada na área e a bola bater em sua mão.

Gomez 7,0 – Muito seguro na zaga alviverde, como sempre, e ainda teve fôlego para dar a assistência para o gol de Luiz Adriano.

Viña 6,0 – Criou a única chance de perigo do time no primeiro tempo, mas errou diversos cruzamentos. Saiu irritado com Luxemburgo pela substituição.

Bruno Henrique 5,5 – Mais uma vez, pouco participativo nas ações ofensivas. Foi substituído faltando segundos para acabar o jogo.

Patrick de Paula 6,0 – Teve personalidade, mais uma vez, mas sofre para se adaptar em um time tão bagunçado.

Gabriel Menino 6,0 – Torceu o tornozelo e teve que sair no intervalo. Vem sendo castigado por ter que jogar fora de posição jogo após jogo.

Lucas Lima 5,0 – Pior partida do camisa 20 após essa volta do futebol. Errou demais e foi substituído merecidamente.

Zé Rafael 5,0 – Mais uma vez não, consegue aproveitar a chance como titular. Errou diversos passes e também mereceu ser sacado.

Luiz Adriano 7,0 – Artilheiro e homem do Palmeiras no ano, esteve no lugar certo para garantir a invencibilidade no campeonato e no Allianz Parque. Dá dó do camisa 10 nesse esquema de Luxemburgo.

Rony – 5,5 – Entrou com muita disposição, mas ainda erra demais até os lances bobos. No final, foi premiado por participar do lance que originou o gol do Palmeiras.

Ramires 5,0 – Contribuiu muito pouco e nem deveria ter entrado em um momento que o Palmeiras precisava muito mais de velocidade e profundidade.

Willian 5,5 – Tentou ajudar o bagunçado setor ofensivo alviverde. Mais um jogo sem marcar.

Diogo Barbosa 5,5 – Entrou no lugar de Matías Viña na parte final da segunda etapa, mas quase nem participou do jogo.

Wesley – sem nota – teve 40 segundos em campo.

Vanderlei Luxemburgo 3,0 – Quis testar um time recheado de meias e sem profundidade, viu sua estratégia não resultar em um bom primeiro tempo. Não testou Wesley que vem pedindo passagem, e ainda quase perdeu para um Inter recheado de reservas. Trabalho péssimo.

LEIA MAIS: