Atuações: Zé Rafael marca um golaço e é expulso injustamente em empate do Palmeiras com o Sport

Palmeiras sai atrás, vira o jogo com Willian e Zé Rafael, mas toma empate após expulsão injusta

O Palmeiras empatou com o Sport por 2 a 2, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Brasileirão. Willian e Zé Rafael marcaram para o Verdão, que tomou o empate após expulsão injusta do camisa 8 palmeirense.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Veja as atuações:

Weverton (5,5) – Sem culpa nos gols, não foi muito exigido nos demais lances.

Mayke (5,5) – Discreto. Apoiou e defendeu razoavelmente. Sua presença em campo foi mais notada quando foi substituído.

Luan (4,5) – Fazia atuação segura até falhar feio no gol de empate do Sport. Deve perder a vaga com a volta de Felipe Melo.

Vitor Hugo (5,5) – Foi acima de seu companheiro de zaga. Não comprometeu defensivamente.

Viña (5,0) – Não vive boa fase o lateral uruguaio. Vem cometendo erros bobos com a bola. Pênalti aconteceu em seu setor.

Ramires (4,5) – Não foi bem o volante. Tomou cartão amarelo aos 7 minutos e errou muitos passes. Saiu no intervalo para a entrada de Danilo.

Gabriel Menino (5,5) – Atuação regular, sem comprometer. Saiu machucado na reta final.

Zé Rafael (6,5) – Fez um golaço para virar o jogo na primeira etapa. Pelo meio, fazia boa partida até ser expulso injustamente aos 15 minutos do segundo tempo.

Lucas Lima (6,0) – Participativo e com confiança elevada, fez um bom primeiro tempo. Cansou e foi substituído no início da segunda etapa.

Wesley (5,0) – Cometeu um pênalti infantil no início do jogo. Depois, incomodou a defesa do Sport com sua velocidade pela esquerda. Saiu no intervalo para a entrada de Veron.

Willian (6,0) – Foi muito bem ao marcar o primeiro gol do Palmeiras, driblando o goleiro e finalizando sem ângulo, mas comprometeu sua atuação ao perder duas chances claras: uma no início do segundo tempo após passe de Veron e outra nos minutos finais.

Danilo (6,0) – A revelação da base palmeirense entrou no intervalo para melhorar a marcação no meio de campo e cumpriu bem seu papel. Não parece sentir o peso da camisa.

Gabriel Veron (6,0) – Em seu primeiro lance, deixou Willian cara a cara com o goleiro do Sport. Teve dificuldades quando o adversário empatou o jogo e se fechou na defesa.

Gabriel Silva (5,0) – Entrou no segundo tempo, mas não conseguiu mostrar nada. Ainda muito tímida a promessa do Palmeiras.

Bruno Henrique (5,5) – Sua entrada não alterou muita coisa no jogo. Não se destacou e nem comprometeu.

Marcos Rocha (sem nota) – Entrou no lugar de Gabriel Menino já na reta final do jogo.

Vanderlei Luxemburgo (6,0) – Time foi muito prejudicado pela expulsão injusta de Zé Rafael. Os gols sofridos aconteceram por erros individuais. No geral, enquanto esteve com 11 jogadores, não foi uma má atuação coletiva da equipe de Luxemburgo.

LEIA MAIS:
+ Em ascensão, dupla Willian e Gabriel Veron pode resolver ataque do Palmeiras?
+ Titular, Willian é quem mais participa dos gols do Palmeiras no ano
+ Libertadores: Palmeiras inscreve 13 Crias da Academia na competição
+ Ela mora nos EUA, nasceu na China e… torce para o Palmeiras! Entenda e se emocione