Atuesta é convocado pela Seleção Colombiana e é mais um a desfalcar o Palmeiras no Brasileirão

Verdão perderá cinco jogadores para suas respectivas seleções na Data Fifa;

Além de Weverton, Danilo, Gustavo Gómez e Kuscevic, o Palmeiras também não terá o meia colombiano Atuesta em compromisso pelo Brasileirão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Atuesta foi convocado nesta terça-feira (24) para amistoso contra a Arábia Saudita no dia 5 de junho, que será realizado na Espanha. É a primeira vez que o meia foi chamado para a seleção principal de seu país. Ele tem passagens pelas seleções de base.

Dessa forma, o jogador será desfalque para a partida diante do Atlético-MG, no Allianz Parque, marcada para o mesmo dia. Weverton e Danilo ficarão fora deste jogo e também do duelo diante do Santos, no domingo (29). Gómez, por outro lado, deve jogar o clássico e se juntar à Seleção Paraguaia na sequência, perdendo as partidas contra Atlético-MG, Botafogo e Coritiba. Kuscevic é quem vai ficar longe por mais tempo, ficando fora dos jogos diante de Santos, Atlético-MG, Botafogo, Coritiba e Atlético-GO.

Nesta terça-feira (24), com Atuesta à disposição de Abel Ferreira, o Palmeiras enfrenta o Deportivo Táchira-VEN, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão precisa de um resultado positivo para confirmar a melhor campanha desta etapa da competição.

LEIA MAIS