Autor de gol decisivo, Raphael Veiga elogia efetividade do Palmeiras: ‘Soubemos ocupar espaços’

Com gol do meia, Verdão largou em vantagem contra o Atlético-MG nas oitavas de final da Libertadores

O Palmeiras venceu o Atlético-MG por 1 a 0 em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Autor do gol solitário do jogo, o meia Raphael Veiga destacou a efetividade da equipe para sair com a vantagem nos primeiros 90 minutos do duelo.  

– Nosso time foi muito bem. Soubemos trabalhar e ocupar os espaços. Nossa defesa estava marcando e postada para quando a gente perdesse a bola. Fomos efetivos, não tivemos muitas chances. Nosso time está de parabéns. Agora é saber usar essa pequena vantagem, mas é sempre muito difícil jogar contra o Atlético-MG – relatou o camisa 23.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Gol do Palmeiras! Raphael Veiga abre placar na Libertadores como belo chute de fora da área

Com a vitória desta quarta-feira, o Verdão chegou a três consecutivas e voltou a viver boa fase na temporada. Antes de encarar novamente o Atlético-MG, o Verdão encara o Fluminense no sábado (5), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Com o resultado no Mineirão, o Palmeiras pode até empatar com o Galo no duelo de volta que estará garantido nas quartas de final contra o vencedor de Independente Del Valle-EQU e Deportivo Pereira-COL. O jogo acontece na próxima quarta-feira (9) às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque.