O Palmeiras venceu o Água Santa por 1 a 0, na manhã deste domingo (12), com gol de Rony. Eleito melhor da partida, o atacante comentou sobre a dificuldade em atuar em um horário fora do habitual:
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Jogo difícil, 11 horas da manhã é muito calor, mas impomos nosso ritmo de jogo e entramos forte desde o começo do jogo, como todo mundo viu. O mais importante é o empenho da equipe, foram modificados alguns jogadores, mas mesmo assim nós demos o nosso melhor. O mais importante de tudo isso são os três pontos, um jogo muito truncado, um campo pesado, mas isso faz parte do futebol.
Rony também comentou sobre a demora do VAR em validar o lance, após a cabeçada:
– Na hora da cebeçada eu já tinha visto que a bola tinha entrado. Igual no último jogo (contra o Santos) que a bola não entrou e sobrou para mim e eu fiz o gol. Dessa vez eu comemorei, mas já sabendo que tinha sido gol. Fico feliz de ter ajudado a equipe. Está todo mundo de parabéns pela entrega, pela determinação e pela concentração que entramos hoje no jogo – comentou, antes emendar sobre as faltas do Água Santa durante o compromisso disputado em Diadema.
– Jogo pegado, duas equipes querendo vencer e eu acredito que o aconteceu ali faz parte do jogo, momento de cabeça quente e a gente sabe que futebol é assim. Quando entra o espírito de vencedor todo mundo quer vencer, todo mundo quer competir. Isso é a competitividade de cada equipe, depois que acaba o jogo fica tudo em paz e o mais importante, como eu falei, é competir e ganhar – finalizou.
LEIA MAIS:
Palmeiras sofre com calor e pancadaria em Diadema, mas vence Água Santa por 1 a 0 com gol de Rony
Melhores momentos: Palmeiras vence o Água Santa com gol de Rony. Confira
Palmeiras e Red Bull Bragantino terá entrada por reconhecimento facial em dois setores