Avião de Leila deixa Pereira, na Colômbia, após resolução de problemas técnicos
Aeronave não pôde retornar com delegação palmeirense após partida pela Libertadores
O avião de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, deixou a cidade de Pereira, na Colômbia, na noite deste domingo (27). A aeronave havia levado a delegação alviverde ao país, mas apresentou problemas técnicos e não pôde decolar com o elenco no retorno ao Brasil na última quinta-feira (24).
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O Verdão utilizou o avião para ir à Colômbia enfrentar o Deportivo Pereira pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. Esta foi a primeira vez que o clube voou com a aeronave. Contudo, antes da volta, o sistema de segurança detectou um problema, que impediu a decolagem.
Em função do problema, a delegação palmeirense foi de ônibus até Cali, onde conseguiu uma voo fretado para retornar ao Brasil. O Verdão chegou ao país nesta sexta-feira (25) e já iniciou os trabalhos para a partida contra o Vasco pelo Brasileirão.
Na Colômbia, o Palmeiras venceu o Deportivo Pereira por 4 a 0 e encaminhou vaga na semifinal da Libertadores. As equipes se enfrentam de novo nesta quarta-feira (30) no Allianz Parque pelo jogo da volta.