O avião que pertence à presidente do Palmeiras, Leila Pereira, levará alimentos e produtos ao Rio Grande do Sul. Ao todo serão 2,5 toneladas de suprimentos enviados para as vítimas das fortes chuvas que alagaram cidades do estado. A informação foi divulgada pelo “ge”.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Gustavo Gómez projeta confronto entre Palmeiras e Liverpool-URU
A aeronave decola de Congonhas no sábado (11) rumo a Canoas, no RS, com os mantimentos. O avião de Leila está no Brasil desde o último dia 30, depois de passar seis meses sob manutenção nos Estados Unidos.
A tendência é que delegação palmeirense volte a utilizar o avião em breve para as partidas fora do estado de São Paulo. Para a partida contra o Liverpool, no Uruguai, o Verdão viajou com outra aeronave.
Junto da ação promovida pela presidente, o Palmeiras vai atuar diante do Liverpool, nesta quinta-feira (9), e frente ao Athletico, no domingo (12), com um QR Code estampado na camisa que direciona ao site da ONG Ação da Cidadania.
Além disso, o Verdão destinará toda a renda líquida do jogo contra a equipe do Paraná às vítimas do desastre ambiental. Estima-se que mais de 1,4 milhão de pessoas já foram afetadas pelos temporais no estado.
– Estamos todos devastados com a tragédia que acomete o Rio Grande do Sul e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para contribuir com o povo gaúcho neste momento tão difícil – declarou a presidente Leila Pereira.
Antes, o clube já havia publicado nota para colocar as instalações do Allianz Parque, da Arena Barueri e da Academia de Futebol à disposição dos times afetados na região. A decisão foi anunciada em conjunto com São Paulo e Flamengo.