Avião de Leila pousa no Brasil após manutenções; veja quando Palmeiras poderá utilizá-lo

Aeronave da Placar Linhas Aéreas passou por uma série de reparos, já previstos anteriormente, em uma unidade da Embraer

O primeiro avião da Placar Linhas Aéreas S/A, empresa de Leila Pereira, deixou os Estados Unidos, na última segunda-feira (29), rumo ao Brasil após seis meses. O NOSSO PALESTRA apurou que a aeronave da mandatária do Palmeiras, que pousou em solo brasileiro na tarde desta terça (30), passou por uma série de manutenções, previamente programadas, em uma unidade da Embraer localizada em Macon, na Geórgia.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com o retorno ao solo brasileiro, a tendência é que delegação palmeirense volte a utilizar o avião em breve para as partidas fora do estado de São Paulo. O Verdão viajará, no início de maio, para o Uruguai para a partida contra o Liverpool, pela 4ª rodada da Conmebol Libertadores.

Contudo, procurado pela reportagem do NP, o Palmeiras não confirmou se o elenco voltará a usar a aeronave para viajar até o Mato Grosso, onde enfrenta o Cuiabá neste domingo (5), às 18h30 (de Brasília), pelo Brasileirão.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira é convidada do programa Roda Viva

Em entrevista coletiva, concedida na Academia de Futebol, em janeiro de 2024, a presidente Leila Pereira afirmou que o avião estava “no Departamento Médico” e confirmou que o Alviverde seguirá usando a aeronave, sem custos.

– O Palmeiras vai continuar usando o avião. Lembrando que o Palmeiras não paga nada para usar… Não está usando agora porque o avião está no DM – afirmou Leila.

Em fevereiro, o NP mostrou que a dona da Placar Linhas Aéreas S/A, fundada em outubro de 2022, comprou um outro avião para a frota. Recentemente, a aeronave, que foi comprada de uma companhia aérea africana que faliu durante a pandemia, fez uma viagem de teste até Montevidéu, no Uruguai.

A nova aquisição de de Leila Pereira foi levada, nos últimos dias, também para Macon, na Geórgia, onde passará por uma série de procedimentos programados pela empresa.