Bahia x Palmeiras: escalações, arbitragem e onde assistir

Confira todas as informações da partida pela 11ª rodada do Brasileirão

Em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023, Bahia e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (21) às 21h30 (de Brasília) na Arena Fonte Nova em Salvador – BA.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil Sub-17

O Verdão ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 22 pontos conquistados, dois a menos que o líder Botafogo. No último jogo, venceu o clássico contra o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi. Os gols do Palmeiras foram marcados por Gabriel Menino e Endrick.

Já o Bahia, por sua vez, está na 15ª posição na tabela com 9 pontos e, na última rodada, empatou com o Cruzeiro em 2 a 2 na Fonte Nova.

BAHIA TEM OITO DESFALQUES PARA ENFRENTAR O ALVIVERDE

O técnico Renato Paiva terá importantes desfalques para encarar o Verdão na Fonte Nova. Ryan recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Cruzeiro e cumpre suspensão automática.

Outros sete jogadores serão desfalques na partida pela competição nacional por questões médicas: Ademir: lesão no adutor da coxa; Biel: lesão na região posterior da coxa; Jacaré: lesão na região posterior da coxa; Yago Felipe: lesão na panturrilha; Matheus Bahia: lesão na coxa; Raul Gustavo: em recuperação de lesão no joelho; Chávez: em fase final de recuperação de lesão no tornozelo.

GUSTAVO GÓMEZ RETORNA APÓS JOGAR PELO PARAGUAI

O zagueiro Gustavo Gómez retornou após se apresentar à Seleção do Paraguai durante a parada da Data Fifa e participou normalmente das atividades. O camisa 15 também estava suspenso no clássico contra o São Paulo pelo 3º cartão amarelo.

Weverton, Raphael Veiga e Rony não devem atuar por estarem retornando da Seleção Brasileira. Os atletas estarão em condições para o duelo contra o Botafogo neste domingo (25) no Allianz Parque.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Bahia x Palmeiras

Data: 21 de Junho de 2023, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília);
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador-BA
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – FIFA/GO
Assistentes: Bruno Raphael Pires – FIFA e Leone Carvalho Rocha, ambos de Goiás
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – VAR/FIFA-MG, Frederico Soares Vilarinho – MG e Paulo Renato Moreira da Silva Coelho – RJ

TRANSMISSÃO

REDE GLOBO (TV aberta) e PREMIERE (pay-per-view)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAHIA: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Cicinho, Rezende, Thaciano, Cauly e Mingotti; Kayky e Everaldo. Técnico: Renato Paiva

Desfalques: Raul Gustavo, Matheus Bahia, Yago Felipe, Biel, Jacaré, Chávez e Ademir (machucados);
Suspensos: Ryan (3º cartão amarelo);
Voltam de suspensão: Ninguém;

PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Mayke, Luan, Gómez e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Luis Guilherme (Jhon Jhon); Dudu, Artur e Endrick (Flaco López). Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Weverton, Raphael Veiga e Rony (Seleção Brasileira); Atuesta (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito) e Marcos Rocha (lesionado).
Suspensos: Ninguém;
Voltam de suspensão: Gustavo Gómez (3º cartão amarelo)