Baile das Palestrinas! Palmeiras aplica goleada pelo Paulistão Feminino

Verdão venceu Ska por 11 a 1 e agora só depende de si para se classificar para próxima fase

Palmeiras entrou em campo neste sábado (2) e goleou o Ska por 11 a 1 em partida válida pela 10ª rodada do Paulistão Feminino. Os gols do Verdão foram marcados por Duda Santos, Katrine, Bruna Calderan, Letícia, Rosa Miño, Andressinha, Bia Zaneratto (2) e Amanda Gutierres (3).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Veja melhores momentos da goleada das Palestrinas pelo Paulistão Feminino

Para o confronto, o técnico Ricardo Belli escalou o Alviverde com Amanda; Bruna Calderan, Sassá, Flávia Mota e Katrine; Andressinha, Duda Santos e Letícia; Amanda Gutierres, Bia Zaneratto e Yamila Rodríguez.

As Palestrinas tiveram amplo domínio por toda a partida e logo abriram 2 a 0. As adversárias acertaram um único chute no jogo e, com rara felicidade, encobriu a goleira Amanda. Depois disso, só o Palmeiras jogou e não deu chances para o SKA.

Destaque para um dos gols da partida feito por Duda Santos, a camisa 7 do Verdão deu um rolinho, em seguida mais um drible na zagueira adversária e um chute no ângulo da goleira. Válido ressaltar as atuações das convocadas para a Seleção Brasileira, Bia Zaneratto e Amanda Gutierrez. A ‘Imperatriz’ marcou dois gols na partida, já a atacante Amanda fez três.

Essa foi a maior vitória do Palmeiras na atual edição do Paulistão Feminino superando o resultado sobre o Realidade Jovem, por 7 a 0. O placar de 11 a 1 também foi a terceira maior goleada do torneio até então.

Com a vitória, Palmeiras chegou aos 21 pontos na quarta posição da tabela e agora só depende de um empate na última rodada para se classificar. Na 11ª rodada do estadual as Palestrinas terão um confronto direto contra a Ferroviária. O time do interior de São Paulo está na quinta colocação e jogará em casa contra o Verdão.

Caso o time de Ricardo Belli vença ou empate, se classificará para pegar o Corinthians na semifinal. Se o Palmeiras não conseguir o resultado que o classifique, a equipe irá disputar a Copa Paulista. O jogo decisivo contra a Ferroviária será na quinta-feira (14) às 21h (de Brasília). Todas as seis partidas serão disputadas de forma simultânea.