Bares da região do Allianz Parque criam alternativas para suportar crise; veja como ajudar

Foto: Divulgação/Dom Xixo

O Palmeiras ficou mais de quatro anos longe de casa durante a reforma do antigo Palestra Itália no moderno e monumental Allianz Parque. Durante todo esse tempo os bares que sobreviviam dos jogos do Verdão sofreram demais com a queda no faturamento.

Com o isolamento social devido a pandemia do Coronavírus, infelizmente os donos de estabelecimentos comerciais da região do estádio do Verdão estão sofrendo novamente com esse período sem jogos e eventos no Palestra.

Tentando amenizar a crise e sobreviver a este difícil período, alguns bares da região do Allianz criaram alternativas para tentarem manter o faturamento nesses próximos meses, uma vez que os eventos devem demorar mais alguns meses para voltar.

É o caso do Dom Xixo, bar que fica na esquina da Rua Caraíbas com a rua Venâncio Aires. O bar que costuma ficar lotado antes e depois dos jogos do Verdão tanto em casa quanto nos jogos fora, criou alguns vouchers para que a torcida possa comprar e consumir quando as portas reabrírem.

Conheça mais a iniciativa acessando as redes sociais do bar pelo @domxixo .

Outro bar que costuma ficar lotado de palmeirenses e que já virou um ponto de encontro da torcida é ‘O Sobrado’. Para tentar sobreviver sem serviço nesses meses, o dono do estabelecimento criou uma ‘vaquinha’ na internet. Doações acima de R$ 100,00 ganham um KIT criado especialmente pelo bar, que conta com cervejas artesanais, adesivos do bar e também um cartão de ponto vitalício. Você pode seguir o bar no Instagram procurando pelo @osobrado e acessar o link da vaquinha por aqui.

palmeiras-x-corinthians-9
Foto: Fábio Soares/Futeboldecampo.net

Dois grandes parceiros do Nosso Palestra, o Tifosi Spazio e o Camarote Fan Zone também criaram alternativas para vencerem esse difícil adversário. A loja que fica na frente do Portão A do Allianz Parque, segue vendendo camisas e artigos oficiais do Verdão de maneira online. Você pode fazer o seu pedido via direct no Instagram.

View this post on Instagram

#emcasa 📦🏠

A post shared by Tifosi Spazio Sports Stile (@tifosi_spazio) on

Já o Camarote Fan Zone criou o ingresso solidário. Por apenas R$ 200,00, você garante um ingresso para assistir qualquer jogo do Brasileirão no Allianz Parque ao lado de seus maiores ídolos. Você pode entrar em contato também pelo Instagram do Fan Zone.

Vamos ajudar quem tanto nos ajuda a viver momentos inesquecíveis ao lado do nostro maior amor. É hora do palmeirense apoiar todos os amigos que estão lutando para ultrapassarem essa crise. Vamos vencer essa batalha com a classe do Divino, a raça do Galeano e a resiliência do Dudu!