Barros: ‘Podem criticar, xingar, isso tudo faz parte, mas violência revolta. Falimos como sociedade’
Diretor de futebol falou com jornalistas no saguão do hotel em Belo Horizonte
O Palmeiras desembarcou em Belo Horizonte na noite deste sábado (03), para a disputa da Supercopa Rei, que acontece domingo (04), no Mineirão, às 16h (de Brasília). Minutos antes, o ônibus que levava a delegação ao hotel foi alvo de ataques com pedras, garrafas e outros objetos enquanto passava pela rua do hotel onde ficará o elenco do São Paulo.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Anderson Barros, diretor de futebol do clube, falou informalmente no hall do hotel e mostrou absoluta indignação com o ocorrido. O dirigente disse:
– Podem criticar, podem xingar, isso tudo faz parte, mas a violência me revolta. É um sinal que falimos como sociedade. Nós vamos tomar todas as providências disponíveis para responsabilizar as pessoas envolvidas nisso. Um jogo com duas torcidas não deveria começar assim.
Os dois hotéis são próximos, e a chegada dos elencos também foi em horário semelhante, então as ruas estavam cheias de torcedores, que atacaram o veículo. Uma janela foi quebrada, mas nenhum ferimento grave foi relato até o momento.
Palmeiras e São Paulo disputam neste domingo (4), a Supercopa Rei, que reúne o atual campeão da Copa do Brasil – o SPFC, e o campeão brasileiro. A partida está marcada para o Mineirão, às 16h. Você segue acompanhando tudo de perto, no Nosso Palestra.