A base vem forte! Palmeiras constrói excelentes resultados nas finais do Paulista

A base do Palmeiras nesta temporada está marcando história. Neste final de semana, SUB-11, SUB-13, SUB-15 e SUB-17 disputaram as finais do Campeonato Paulista e os jovens garotos do Verdão conseguiram três vitórias e um empate nas decisões.

Com três clássicos contra Corinthians, Santos e São Paulo, o Palmeiras saiu na frente nas finais do campeonatos estaduais e pode garantir os títulos de todas as bases na próxima semana.

Destaque para o Sub-11, que venceu um duelo difícil contra o Corinthians, além do Sub-17, que venceu o seu confronto com um gol no último lance da partida e tem vantagem para levantar o caneco do torneio.

Confira o RESUMO da BASE do PALMEIRAS neste final de semana: 

SUB-11 – SANTOS 1 x 2 PALMEIRAS

Na manhã deste domingo (19), a primeira categoria do clube superou o Santos por 2 a 1, de virada, fora de casa, e tem a vantagem de dois resultados iguais na partida de volta da decisão, além do empate. No próximo domingo (26), o Sub-11 decide o título contra o rival no estádio do Canindé, às 9h (de Brasília), com entrada gratuita para a torcida palmeirense.

O Palmeiras tem aproveitamento impressionante no Paulistão Sub-11. Em 23 partidas, o Verdão soma 22 vitórias e um empate, além de 113 gols marcados (média de 4,9 por jogo) e apenas sete sofridos. O time é o atual bicampeão do torneio.

VEJA OS GOLS:

SUB-13 – PALMEIRAS 4 x 3 CORINTHIANS

O Sub-13 do Palmeiras enfrentou o Corinthians na manhã deste domingo (19) e derrotou rival por 4 a 3, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). Com um duelo equilibrado, o Verdão buscou a vitória nos acréscimos e tem a vantagem do empate para levantar o caneco do Paulistão no próximo domingo (26), às 11h (de Brasília), no Parque São Jorge.

VEJA OS GOLS:

SUB-15 – SÃO PAULO 0 x 0 PALMEIRAS

O Sub-15 do Palmeiras está em busca do bicampeonato do Paulistão. Atual campeão da competição da categoria, jogando fora de casa contra o São Paulo, no CT de Cotia, o Verdão empatou em 0 a 0 e depende de mais um empate para levantar a taça. O jogo de volta da final será no próximo domingo (26), às 16h, na Arena Barueri, com entrada gratuita para a torcida alviverde.

SUB-17 – PALMEIRAS 2 x 1 PONTE PRETA

Foi sofrido, mas o Palmeiras conseguiu mais uma grande virada neste final de semana. Desta vez, o Sub-17 alviverde encarou a Ponte Preta, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), e venceu o duelo por 2 a 1, com um gol nos últimos segundos de partida. O Verdão tem a vantagem do empate para garantir mais um título.

O jogo de volta será no sábado (25), às 11h, no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

A campanha Verdão tem números expressivos: são 25 vitórias, dois empates e quatro derrotas. A última vez que o Palmeiras chegou à final da competição estadual foi em 2014, quando Gabriel Jesus destacou-se no torneio e marcou os impressionantes 37 gols.