Bastidores: notícias de saída do Palmeiras no final do ano incomodaram Abel e comissão técnica

Nesta última terça, o empresário do treinador negou um possível interesse do português em deixar o clube

Nos últimos dias, surgiram rumores na mídia esportiva de uma possível saída de Abel Ferreira do Palmeiras ao final da temporada. As notícias não parecem estar de acordo com a intenção do treinador, que, não à toa, ficou incomodado com as informações publicada por parte da imprensa.

Além de descoladas da realidade, as declarações foram feitas em um mau momento na opinião de Abel. Isso, porque ele já havia sido colocado na berlinda antes da semifinal contra o Atlético-MG e, agora, mesmo com a classificação, novamente tem sua saída em pauta.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os demais membros da comissão técnica e os representantes do comandante do Verdão também ficaram descontentes com o caso. Afinal, as publicações faltam com a verdade e transmitem a eles uma ideia de má vontade para com o trabalho do português.

Em nota divulgada pelo UOL nesta terça-feira (5), o empresário do treinador, Hugo Cajuda, afirmou que o atual campeão da Libertadores não pensa em deixar o comando do Alviverde até o fim de seu contrato. Ainda, apontou a possibilidade de extensão do vínculo, que vai até o fim de 2022.

A passagem de Abel Ferreira pelo Palmeiras, até aqui, é extremamente vitoriosa apesar da contestações. Com dois títulos e seis finais no currículo, o técnico já deixou seu nome marcado na história do clube em menos de um ano. Caso fique para a próxima temporada,

LEIA MAIS