Bayer rejeita proposta inicial do Palmeiras por empréstimo de Lucas Alario, diz empresário
Negociações pelo centroavante argentino seguirão nos próximos dias
O Palmeiras segue em busca de um centroavante e, neste momento, foca suas atenções no argentino Lucas Alario, do Bayer Leverkusen. Embora com o jogador – e com seu estafe – a situação esteja bem encaminhada, a reportagem do NOSSO PALESTRA apurou que, segundo o empresário do atacante, o clube alemão rejeitou a proposta por empréstimo feita pelo Verdão. As conversas seguirão nos próximos dias.
Na quarta-feira (12), Alario gostou do plano oferecido pelo Alviverde. Na quinta-feira (13), porém, em contato direto com o empresário do jogador, o NP ouviu que a primeira proposta por empréstimo havia sido recusada pelo Bayer e que a conversa seria retomada na sexta-feira (14). Procurado, o Palmeiras disse que não foi avisado oficialmente da recusa.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Caso o negócio tenha um final feliz, o Verdão tem até o dia 24 de janeiro para inscrever o centroavante no Mundial de Clubes. Por conta disso, entre outros motivos, a negociação não deve se arrastar e deve se resolver logo.
O Palestra está atrás de um centroavante para fazer parte do elenco de Abel Ferreira. O clube conta apenas com Deyverson e Rafael Navarro para a posição, dado que Luiz Adriano não está mais nos planos.
Lucas Alario deixou o River Plate, onde conquistou a Libertadores (2015), rumo à Alemanha em 2017. Pelo Bayer Leverkusen são 147 jogos, 52 gols e 16 assistências. Seu contrato com o clube alemão vai até o meio de 2024.
LEIA MAIS
- VÍDEO: Verdão goleia e avança na Copinha – Veja os gols de Palmeiras 4 x 0 Mauá
- Palmeiras Feminino se reapresenta e anuncia reforços para 2022
- Atuesta é apresentado no Palmeiras e revela estudos sobre modelo de jogo: ‘Para poder ser útil ao time’