Bayer rejeita proposta inicial do Palmeiras por empréstimo de Lucas Alario, diz empresário

Negociações pelo centroavante argentino seguirão nos próximos dias

Palmeiras segue em busca de um centroavante e, neste momento, foca suas atenções no argentino Lucas Alario, do Bayer Leverkusen. Embora com o jogador – e com seu estafe – a situação esteja bem encaminhada, a reportagem do NOSSO PALESTRA apurou que, segundo o empresário do atacante, o clube alemão rejeitou a proposta por empréstimo feita pelo Verdão. As conversas seguirão nos próximos dias.

Na quarta-feira (12), Alario gostou do plano oferecido pelo Alviverde. Na quinta-feira (13), porém, em contato direto com o empresário do jogador, o NP ouviu que a primeira proposta por empréstimo havia sido recusada pelo Bayer e que a conversa seria retomada na sexta-feira (14). Procurado, o Palmeiras disse que não foi avisado oficialmente da recusa.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Caso o negócio tenha um final feliz, o Verdão tem até o dia 24 de janeiro para inscrever o centroavante no Mundial de Clubes. Por conta disso, entre outros motivos, a negociação não deve se arrastar e deve se resolver logo.

O Palestra está atrás de um centroavante para fazer parte do elenco de Abel Ferreira. O clube conta apenas com Deyverson e Rafael Navarro para a posição, dado que Luiz Adriano não está mais nos planos.

Lucas Alario deixou o River Plate, onde conquistou a Libertadores (2015), rumo à Alemanha em 2017. Pelo Bayer Leverkusen são 147 jogos, 52 gols e 16 assistências. Seu contrato com o clube alemão vai até o meio de 2024.

LEIA MAIS