Bernardo Silva revela torcida pelo Palmeiras na Libertadores por amizade com Jesus e Abel Ferreira

Atacante português afirmou que estará apoiando o Verdão na decisão contra o Flamengo

A dois dias da final da Libertadores, o Palmeiras já deixou a Academia de Futebol e está em solo uruguaio para iniciar a preparação para a partida decisiva. No outro lado do mundo, mais especificamente em Manchester, na Inglaterra, o atacante português Bernardo Silva, após a vitória sobre o PSG, nesta quarta-feira (24), revelou sua torcida para a decisão sul-americana e afirmou que estará apoiando o Alviverde.

– O treinador do Palmeiras é português e é uma pessoa que conheço, portanto o desejo muita sorte nessa final. O Gabriel Jesus é Palmeirense também, então um pouco do lado do Palmeiras. Não sou torcedor de nenhuma equipe do Brasil e desejo muita sorte à todas. Porém, vendo que o time tem um treinador português e o Gabriel, que é um grande amigo meu, torcendo por esse time, sempre estarei desse lado – afirmou.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Companheiros de equipe desde 2017, Bernardo Silva e Gabriel Jesus tem grande proximidade dentro do elenco do Manchester City e os dois jogadores mantém, também, uma forte relação de amizade fora das quatro linhas.

Na partida frente ao Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões, Gabriel Jesus, que também se declarou ao Verdão às vésperas da final, foi decisivo na vitória da equipe inglesa, saindo do banco de reservas e marcando o gol que decretou a vitória do time comandado por Pep Guardiola.

Com mais dois dias de preparação em Montevidéu, Palmeiras e Flamengo se enfrentarão na final da Libertadores neste sábado (27), às 17h (de Brasília), no Estádio Centenário.

LEIA MAIS