Bia Zaneratto celebra conquista da Libertadores: ‘O Palmeiras precisava de um título de expressão’ 

Atacante foi peça-chave da campanha no torneio continental

A atacante Bia Zaneratto foi uma das principais personagens do Palmeiras na conquista da Libertadores Feminina nesta temporada. Em entrevista coletiva após a partida, a jogadora celebrou o título e o trabalho feito pelo Verdão na categoria.

– Sucesso sem trabalho não vale nada. O Palmeiras está de parabéns. A gente precisava de um título desse de expressão para o Palmeiras feminino. Estou feliz de conquistar a primeira glória eterna do Palmeiras, a glória agora é do Palmeiras – declarou.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram/ Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Entre os títulos mais importantes do futebol feminino, a Libertadores é a primeira conquista palmeirense. Além da copa continental, o clube soma um Paulistão (2001), duas Copas Paulistas (2019 e 2021) e três Jogos Regionais (2005, 2008 e 2010).

A ideia é que o projeto não pare por aí e só cresça, de acordo com Zaneratto.

– É a primeira conquista do Palmeiras de expressão, e nossa mentalidade é sempre querer mais. Não vamos parar por aqui, vamos querer disputar finais de grandes competições. Somos gigantescas. A mensagem que fica é que um grupo unido jamais será vencido.

Importante para o clube, o título da Liberta também tem papel fundamental na carreira da atacante. Ela afirma que há tempos não vencia um torneio de tamanha relevância.

– Fazia tempo que não conquistava um título tão especial. Estou extremamente orgulhosa de toda a equipe. Desde os meninos da comissão, o roupeiro, nosso treinador…todos se dedicaram muito. É mais do que merecido esse título para coroar – concluiu.

Com o fim da competição sul-americana, as Palestrinas voltam a campo pelo Paulistão. O próximo jogo acontece no dia 3 de novembro às 19h30 (de Brasília) contra o Taubaté fora de casa.

LEIA MAIS
Rony, sobre trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras: ‘Ele não ensina, dá aula!’
Possível adversário do título do Palmeiras, Fortaleza está em ascensão no Brasileirão
Sub-15: Palmeiras vence São Paulo e abre vantagem na final do Paulista