Bia Zaneratto tem contrato estendido por mais um mês no Palmeiras

Foto: Fábio Menotti/Ag. Palmeiras

Bia Zaneratto chegou ao Palmeiras com status de estrela. Atacante titular da seleção brasileira, a ‘imperatriz’, como é conhecida, foi apresentada na Academia de Futebol no dia 13 de fevereiro, com um contrato de empréstimo válido até o meio do ano.

Bia se juntou ao forte elenco palmeirense, que já contava com mais alguns reforços de peso, como a zagueira Agustina, a experiente Rosana, além das jovens promessas Angelina e Ary.

Antes da pausa no calendário devido a pandemia do coronavírus, Zaneratto fez dois jogos pelo Verdão, sendo a estreia com gol diante do Cruzeiro e depois no Choque-Rainha, diante do São Paulo, quando Bia marcou o gol de empate palmeirense. A virada viria mais tarde com o gol de Agustina.

O contrato de Bia Zaneratto com o Palmeiras era válido até esta última segunda feira, 1, porém nesta terça-feira, 2, o gerente de futebol do Palmeiras, Alberto Simão, confirmou pelo twitter que o contrato de Bia foi prorrogado até julho.

Bia está passando a quarentena com sua família em Araraquara, fazendo todos os trabalhos físicos com a comissão técnica do Palmeiras, aguardando o desfecho de seu futuro.

Caso o Palmeiras não consiga costurar uma renovação até o final do ano e o calendário do futebol feminino siga parado até julho, provavelmente Bia tenha que retornar para o futebol asiático e encerre a sua passagem no alviverde imponente com apenas dois jogos e dois gols marcados.