Bia Zaneratto e Angelina são convocadas para a Seleção Brasileira

(Fotos: Lucas Figueiredo e Rafael Ribeiro/CBF)

É o Palmeiras sendo representado na Seleção Brasileira.

As atletas Bia Zaneratto e Angelina foram convocadas nesta terça-feira (18) para defender o Brasil no torneio da França e Sul-Americano Sub-20, respectivamente.

Bia Zaneratto participará do Torneio Internacional da França, que será disputado entre os dias 2 e 11 de março, nas cidades de Valenciennes e Calais, na França.

A última convocação da atacante aconteceu em dezembro do ano passado. Na oportunidade, Zaneratto marcou três vezes na vitória do Brasil por 6 a 0 contra o México em amistoso realizado na Arena Corinthians.

Já a meia Angelina fará parte do time verde e amarelo para a disputa do Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-20, entre os dias 4 e 22 de março, em San Luis, na Argentina.

Quando se apresenta?

Angelina se apresenta para treinamentos nesta quinta-feira (18), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), e segue com a delegação brasileira até o dia 2 de março.

A atleta se junta a outras 20 atletas com o objetivo de conquistar uma vaga na Copa do Mundo FIFA Feminina Sub-20 de 2020, disputada em agosto, na Costa Rica e no Panamá. Para isso, a seleção precisa ficar entre as duas melhores equipes no quadrangular final.

O Brasil está no Grupo B com Chile, Uruguai, Paraguai e Peru.