Falta de atacante para o masculino adia anúncio da volta de Bia Zaneratto ao Palmeiras, antes prevista para o Natal

Clube negocia para ter nome de peso no setor ofensivo antes do Mundial de Clubes e por isso optou por postergar confirmação do retorno da jogadora. Ideia inicial era usar data especial

O Palmeiras confirmou o retorno de Bia Zaneratto nesta segunda-feira (27) e esta será a terceira passagem da atacante pelo clube. Acertada com o Alviverde desde a semana passada, a ideia inicial era usar as redes sociais para ratificar a volta da atleta logo no primeiro minuto do dia 25 de dezembro.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A mudança, porém, ocorreu porque o Palmeiras ainda procura por um reforço de peso para o ataque no masculino e tem em Taty Castellanos o principal alvo. Segundo apuração do NOSSO PALESTRA, usar a data especial para confirmar Zaneratto poderia fazer o efeito inverso e, ao invés de ressaltar o tamanho da chegada, aumentaria a pressão interna, já que o torcedor vive a expectativa pela chegada de um homem de frente para o técnico Abel Ferreira.

O Palmeiras entendeu que deixar o anúncio para o primeiro dia útil depois do Natal daria a dimensão exata da importância de Bia Zaneratto e a repercussão seria maior e amplamente positiva, como aconteceu nas redes.

Bia escolheu retornar para o Alviverde mesmo com ofertas de Flamengo e Corinthians. O rival, inclusive, tentou convencer a atacante com ligações do presidente Duílio Monteiro Alves, do ex-atacante Ronaldo e até de pessoas ligadas a empresa que fornece o material esportivo para o clube.

Bia Zaneratto soma 15 gols e 10 assistências em 17 jogos oficiais disputados pelo Palmeiras e terá a oportunidade de disputar a Copa Libertadores Feminina em 2022.

LEIA MAIS
Vídeo: Bia: ‘Voltei para ficar e o Verdão é o meu lugar’
Troféu Nosso Palestra: veja as jogadoras que concorrem ao prêmio