Bia Zaneratto volta a marcar pelo Palmeiras e desabafa: ‘Parece que há um peso em mim’

Camisa 10 fez um golaço contra o Flamengo após ficar três jogos sem balançar as redes

O Palmeiras recebeu o Flamengo nesta sexta-feira (1) e venceu por 3 a 0, na Arena Barueri, em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão Feminino. Thaís Ferreira, Bia Zaneratto e Patrícia Sochor marcaram os gols das Palestrinas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A Imperatriz marcou seu gol ainda no primeiro tempo após cruzamento de Byanca Brasil. Em entrevista ao Sportv no intervalo da partida, Zaneratto celebrou o retorno às redes pelo Palmeiras e desabafou. Ela não marcava há três jogos.

– Parece que há sempre um peso, uma carga em cima de mim por conta dos gols. Sempre procuro ajudar e as vezes o gol não sai. Busco contribuir da melhor forma. Muito feliz por marcar mais um gol pelo Palmeiras, camisa especial.

Autora do primeiro gol da noite e completando cem jogos pelo Palmeiras, a zagueira Thaís Ferreira também concedeu entrevista após a partida. Ela celebrou o feito de ser a primeira mulher a atingir a marca pelo clube e também mostrou entusiasmo por conta da convocação à Seleção Brasileira.

– É uma das noites mais importantes pra mim e eu fico muito feliz em ter esse reconhecimento no futebol feminino. Foi inacreditável receber a placa (camisa em comemoração a marca dos 100 jogos completos). E em relação à convocação, estou bem feliz e pronta para mostrar o meu trabalho. Isso é o fruto não só do meu trabalho, mas da equipe inteira.

Com o 3 a 0 no placar, o Palmeiras chegou aos 13 pontos, manteve sua invencibilidade no Brasileirão Feminino e reassumiu a liderança da competição. Agora, o torneio entra em pausa para a disputa da Data Fifa e só retorna no fim de semana do dia 16 de abril. O próximo jogo das Palestrinas será fora de casa, contra a Ferroviária, em Araraquara.

LEIA MAIS