Bicampeão da Libertadores, Patrick de Paula agradece torcida do Palmeiras: ‘Sempre nos apoiou’

Volante entrou no segundo tempo da final da Libertadores, contra o Flamengo

O volante Patrick de Paula é uma das principais revelações do Palmeiras nos últimos anos. Campeão paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores, a Cria da Academia soma 99 partidas pelo Maior Campeão Nacional. Após mais uma temporada vitoriosa, o atleta agradeceu o apoio da torcida.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– É gratificante demais vestir e defender as cores deste clube maravilhoso. Agradeço muito a Deus e ao Palmeiras pela oportunidade que eles me deram. Sou muito grato pela torcida também, que sempre nos apoiou. Feliz demais pelo que pude conquistar aqui, o Palmeiras é gigante e merece sempre estar no topo. Pena que não completo a marca de cem jogos este ano, mas quero dar muitas alegrias para essa torcida ainda.

O atleta está na equipe profissional do Verdão desde o início de 2020. Fazendo parte do projeto da diretoria de contratar menos e aproveitar os talentos já existentes no clube, ganhou sequência com Vanderlei Luxemburgo e se destacou na disputa do Paulistão.

Desde então, oscilou entre a titularidade e o banco de reservas. Mesmo assim, é uma figura constante nos jogos do Alviverde, entrando, inclusive, na final da Libertadores, contra o Flamengo.

Ao todo, Patrick de Paula soma 99 jogos, oito gols e quatro assistências pelo Palmeiras.

LEIA MAIS