Boca deve ter Tevez e mais duas mudanças do time que jogou no Allianz Parque

O Palmeiras encara o Boca Juniors na La Bombonera nesta próxima quarta-feira pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2018. Apesar do primeiro duelo entre as duas equipes ter acontecido há duas semanas no Allianz Parque, os Xeneizes terão mudanças em todos os setores da equipe para o duelo frente ao Verdão.

O zagueiro Goltz, que teve uma lesão exatamente diante do Palmeiras, dará lugar ao zagueiro Vergini. Já o volante colombiano, Wilmar Barrios também lesionado, dará lugar ao uruguaio Nahitan Nandéz. Ex-Peñarol, o habilidoso meia esteve envolvido na confusão com Felipe Melo no ano passado em Montevidéu. Ele foi suspenso pela Conmebol por 5 jogos e estará de volta justamente contra o Palmeiras e o camisa 30 alviverde.

No ataque, o colombiano Edwin Cardona, também lesionado, dará lugar a Carlos Tévez, autor do gol xeneize no Allianz Parque.

Com isso o provável Boca Juniors de Guillermo Barros Schelotto será: Rossi, Jara, Vergini, Magallán, Fabra (Más); Nandez, Pablo Pérez, Reynoso, Tévez, Pavón e Wanchope Ábila.

O Boca Juniors vem de vitória sobre o Newell`s Old Boys por 3 a 1 na La Bombonera. Com dois gols de Ábila e um de Pávon, a equipe abriu 6 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Argentino. Na Argentina, os torcedores já consideram o time como campeão nacional.

Confira os lances da partida: