Boca Juniors-ARG x Palmeiras: escalações, arbitragem e onde assistir

Confira todas as informações da partida pela Copa Libertadores da América

Em partida válida pela ida das semifinais da Copa Libertadores da América 2023, Boca Juniors-ARG e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (28) às 21h30 (de Brasília) na La Bombonera em Buenos Aires.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Nova imagem mostra pênalti sobre Endrick ignorado pelo VAR contra o Grêmio pelo Brasileirão

O Palmeiras se classificou após eliminar o Atlético-MG nas oitavas de final (pelos placares de 1 x 0 e 0 x 0) e o Deportivo Pereira nas quartas de final, com 4 a 0 no agregado.

Já o Boca Juniors garantiu vaga nas semifinais da Libertadores eliminando o Nacional, do Uruguai, e o Racing, da Argentina, em disputas de pênaltis nas fases de oitavas e quartas de final, respectivamente.

Por ter conquistado a melhor campanha na primeira fase do torneio, o Verdão decide no Allianz Parque a vaga para a final. O confronto da volta está marcado para a próxima quinta (5), às 21h30.

COM ATUESTA, PALMEIRAS CHEGA À BUENOS AIRES COMPLETO PARA ENCARAR O BOCA JUNIORS

O Palmeiras desembarcou na noite da última terça-feira (26), na Argentina, para a primeira partida das semifinais da Libertadores contra o Boca Juniors. A novidade entre os relacionados é o retorno de Atuesta, que ainda está em transição física após se recuperar de uma lesão ligamento cruzado anterior do joelho direito.

O único desfalque então é de Dudu, que se recupera de lesão no joelho. Com isso, o técnico Abel Ferreira terá todo o elenco à disposição para a partida decisiva pela competição continental.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Boca Juniors x Palmeiras

Data: 28 de setembro de 2023, quinta-feira;
Horário: 21h30 (de Brasília);
Local: La Bombonera, em Buenos Aires-ARG;
Árbitro: Wilmar Roldan (COL);
Assistentes: 
Alexander Guzmán (COL) e Sebastian Vela (COL);
VAR: 
Juan Lara (CHI);

TRANSMISSÃO

ESPN (TV por assinatura) e STAR + (streaming) com narração de Paulo Andrade e comentários de Zinho, Gian Oddi e Carlos Eugênio Simon;

BOCA JUNIORS: Romero; Figal, Rojo e Valentini; Advíncula, Ezequiel Fernández, Pol Fernández, Medina e Fabra; Merentiel (Barco) e Cavani. Técnico: Jorge Almirón.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Dudu (lesão no ligamento cruzado anterior e lesão no menisco do joelho direito);
Suspenso: Ninguém;
Voltam de suspensão: Ninguém;