Gustavo Gómez e Weverton representam Palmeiras na seleção da Bola de Prata

Atletas foram escolhidos como os melhores de suas posições na última edição do Campeonato Brasileiro

A ESPN realizou, nesta sexta-feira (26), mais uma edição do prêmio Bola de Prata e, em mais um ano, o Palmeiras contou com representantes na seleção do Brasileirão, sendo estes, desta vez, o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

O arqueiro foi titular da equipe do início ao fim, sendo um dos poucos que não foi contaminado pelo coronavírus e atuando em 30 confrontos do Campeonato Brasileiro.

– Orgulho muito grande de estar recebendo esse prêmio pela segunda vez. Primeiro eu quero agradecer a Deus e aos meus colegas por esse prêmio. Nós conquistamos muitas coisas esse ano e ganhar esse prêmio individual é muito bom – afirmou Weverton.

O zagueiro foi, também, absoluto no time, tanto com Luxemburgo, quanto com Abel Ferreira. Na competição, o atleta entrou em campo 21 vezes e marcou um gol.

– É uma satisfação muito grande para mim e minha família. Quero agradecer meus companheiros, sem eles seria muito difícil ganhar esse prêmio. Agraço a torcida, ao clube. Dedico esse prêmio a minha família que está no Paraguai e a todos que trabalham aqui no Palmeiras – disse o defensor.

A temporada, porém, ainda não acabou para Weverton e Gustavo Gómez, que entrarão em campo no próximo domingo (28), às 16h (horário de Brasília), contra o Grêmio, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
Uma carta de agradecimento a um dos maiores: Fernando Prass, por João Sundfeld
Obrigado, Prass!, por André Galassi
Se o Prass não tivesse feito, por Artur Abramo