Bom desempenho fora é trunfo para Palmeiras seguir na ponta do Brasileirão

Palmeiras tem aproveitamento de 71,4% jogando fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. Time comandado por Abel Ferreira está invicto como visitante na competição

O Palmeiras entra em campo contra o Fortaleza na Arena Castelão neste domingo (10), às 18h (horário de Brasília). O Verdão está há dois jogos sem vencer no Brasileirão e viu a distância para os concorrentes diminuir nas últimas rodadas. Além de assegurar a liderança, o Palmeiras defende uma outra marca. O time de Abel Ferreira tem números expressivos em partidas disputadas fora do Allianz Parque.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Fortaleza é terceiro pior mandante do torneio com apenas uma vitória em oito jogos. Por outro lado, o Palmeiras entra na rodada como o melhor visitante da competição com quatro vitórias e três empates. São sete partidas disputadas. E esses números não param por aí. Em 2022, o Palmeiras disputou 21 jogos longe de casa. Venceu 12, empatou sete e perdeu apenas duas (derrotas para o São Paulo nas partidas de ida da final do Paulistão e das oitavas de final da Copa do Brasil). Como visitante, marcou 38 gols e sofreu 14.

Confira a lista dos jogos do Palmeiras fora de casa nesse Brasileirão 2022:

2ª rodada: Goiás 1 x 1 Palmeiras
4ª rodada: Flamengo 0 x 0 Palmeiras
7ª rodada: Juventude 0 x 3 Palmeiras
8ª rodada: Santos 0 x 1 Palmeiras
11ª rodada: Coritiba 0 x 2 Palmeiras
13ª rodada: São Paulo 1 x 2 Palmeiras
14ª rodada: Avaí 2 x 2 Palmeiras

LEIA MAIS:

Fortaleza x Palmeiras: saiba como assistir à partida pelo Brasileirão

Navarro tem lesão detectada e desfalca o Palmeiras