Borja causa boa impressão em retorno ao Palmeiras: ‘Empolgado’

Atacante colombiano voltou ao Verdão após empréstimo junto ao Junior Barranquilla

De volta ao Palmeiras após empréstimo por uma temporada junto ao Junior Barranquilla, da Colômbia, Borja se reapresentou na Academia de Futebol nesta terça-feira (27) e mostrou-se empolgado em retornar ao clube que defendeu de 2017 a 2019, causando boa impressão em alguns funcionários do clube.

De acordo com apuração do NOSSO PALESTRA, o atacante colombiano aparentou estar mais alegre e animado em seu primeiro dia de atividades, que contou com uma corrida na parte externa do CT e alguns exames e testes com a fisioterapia e a preparação física.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

A postura do jogador foi diferente da que costumava mostrar no dia a dia de sua primeira passagem pelo Verdão, quando mostrava ser uma pessoa mais séria e reservada. Ainda de acordo com a reportagem do NP, o retorno de Borja causou ótima impressão e surpreendeu alguns funcionários do clube.

Ainda não há certeza sobre a continuidade do atleta no time e se será utilizado de forma efetiva por Abel Ferreira na sequência da temporada. Segundo o diretor de futebol Anderson Barros, em entrevista  à Rádio 105FM, a prioridade no momento é por negociar o colombiano.

– Tentamos e continuamos a tentar a negociação do Borja. É importante ressaltar que ele teve e mereceu um investimento alto da nossa parte. Ele volta, participa normalmente das atividades até nós podermos definir essa situação. Caso não consiga definir, continuará trabalhando e terá que mostrar seu valor pra conquistar seu espaço, uma vez que nessa posição hoje temos atletas que nos tem atendido. Hoje, a prioridade é negociar o Borja, a gente sempre deixou muito claro com o representante e com ele – disse Anderson Barros.

Borja seguirá em processo de preparação física na Academia de Futebol, enquanto o restante do elenco terá a semana de livre de compromissos para treinar, visando o duelo contra o São Paulo, no Morumbi, no próximo sábado, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: