Borja, Guerra e Jean entre os jogadores do Palmeiras que não têm sete jogos no brasileirão e podem ser negociados na Série A

Foto: Site do Palmeiras/Divulgação

Com a parada para a Copa América, o Palmeiras, estava de folga e está prestes a retomar os treinos. Ramires chegou e nomes são especulados para sair e chegar da equipe, por conta do elenco ter 32 atletas. Miguel Borja e Guerra estão entre os especulados para sair do clube nesta janela de meio do ano. Há outros 15 jogadores, em momentos diferentes no alviverde que não atingiram sete partidas na equipe, e podem se transferir para outro time de Série A.

Borja, por exemplo, que só participou de dois dos últimos 14 jogos pelo Palmeiras, nesta temporada fez três gols em 14 partidas. No brasileirão ainda não estreou.

Felipe Pires indicado por Scolari entrou duas vezes em campo das nove rodadas disputadas. O volante Matheus Fernandes e o atacante Carlos Eduardo somam um jogo cada um.

Arthur Cabral, Guerra, Jean, Juninho e Fabiano nem entraram em campo pelo Palmeiras no campeonato brasileiro de 2019, o qual, o verdão lidera com 25 pontos.

O caso dos goleiros Fernando Prass e Jaílson, dos laterais Marcos Rocha e Victor Luís, e da dupla de zaga Edu Dracena e Antonio Carlos e dos meias Hyoran, Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Raphael Veiga, que apesar de não atingirem os sete jogos, são frequentemente utilizados em outras competições do Palmeiras de Felipão ao longo de 2019.

Por conta de contusões, Luan e Willian Bigode não atingiram às sete partidas do torneio nacional.