Botafogo faz consulta por Gustavo Scarpa, mas Palmeiras só aceita vendê-lo

Meia deve voltar a ser relacionado por Luxemburgo no Brasileirão

O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, participou do programa ‘Seleção Sportv’ desta sexta-feira (2). Entre diversos assuntos, o dirigente do Verdão falou sobre a situação de Gustavo Scarpa. Não relacionado para a última partida diante do Verdão, diante do Bolívar, o camisa 14 vem perdendo espaço com Luxemburgo, porém deve seguir no clube.

Barros admitiu que o Botafogo fez uma songadem pelo atleta de 26 anos, mas o alviverde imponente só deve negociar o meia se vier algo muito bom financeiramente para os cofres do clube. Lembrando que neste ano, a diretoria recusou uma proposta do Al-Nassr por US$ 4 mi.

– Scarpa é um atleta que mereceu o reconhecimento do clube no passado, tem consciência que precisa entregar mais. Há uma cobrança do clube, da instituição, da comissão técnica, do Luxemburgo, para tirar o máximo dos atletas. Não esteve relacionado no último jogo, busca espaço, estará relacionado amanhã. Outros clubes, não só o Botafogo, tiveram interesse, mas o Palmeiras entende ainda que para liberar atleta desse nível a condição tem que ser extremamente positiva. Buscamos a recuperação pela qualidade que ele tem – afirmou Anderson Barros ao programa.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Vanderlei Luxemburgo preferiu despistar e não tocar no assunto Scarpa após a goleada do Palmeiras no meio de semana, mas a ideia da cúpula palmeirense ainda é recuperar o meia, que deve voltar a ficar no banco de reservas no duelo contra o Ceará, neste sábado (3).

Gustavo Scarpa chegou no Palmeiras no início de 2018 e assinou um contrato válido por 5 anos. Em 84 jogos, o camisa 14 já marcou 20 gols com a camisa do Verdão.

LEIA MAIS: