Bragantino terá de pagar multa ao Palmeiras caso queira escalar Renan

Zagueiro está emprestado ao adversário do Verdão na próxima rodada do Brasileirão

O Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino às 16h (de Brasília) deste sábado (12) no Allianz Parque, pela 6ª rodada do Brasileirão e pode reencontrar o zagueiro Renan, emprestado ao adversário. Caso o Massa Bruta queira contar com o jogador em campo, terá de pagar multa ao Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Renan estreou pelo profissional em 2020, ainda com Vanderlei Luxemburgo no comando. Em 2021, ele ganhou espaço com Abel Ferreira e participou de jogos importantes na campanha da conquista da Libertadores.

Sem espaço na equipe nesta temporada, o zagueiro foi emprestado ao Red Bull Bragantino até dezembro de 2022. O acordo firmado entre as equipes não prevê opção de compra pelo Massa Bruta, mas estabelece multa em caso de participação do jogador no confronto direto.

Nas últimas cinco partidas do time de Bragança Paulista, Renan foi titular em quatro oportunidades e, portanto, será desfalque significativo se o clube optar por não relacioná-lo.

O Verdão vai a campo em busca de recuperação no Brasileirão depois de início conturbado, com apenas seis pontos somados em cinco partidas.

LEIA MAIS: