Breno Lopes faz gol, provoca e ouve resposta: ‘Mais respeito com torcida do Verdão’

Atacante decidiu o jogo, xingou torcedores e foi rebatido pelos palmeirenses presentes no Allianz Parque

O atacante Breno Lopes foi o autor do gol que deu a vitória ao Palmeiras no duelo contra o Goiás, na noite desta sexta-feira (15). Aos 52 minutos do segundo tempo, após errar de forma grosseira dois lances, Breno balançou as redes e correu em direção à torcida organizada do Verdão, colocando as mãos no ouvido e proferindo xingamentos.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Breno Lopes marca e provoca torcida

Relacionadas

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Após a comemoração exaltada, Breno foi contido por colegas, que celebraram o gol e tentaram diminuir a reação de revolta. Após o apito final, todo o elenco abraçou o atacante em sinal de suporte, inclusive Abel, que não demorou a sinalizar um positivo pra arquibancada, que a essa altura cantava que era preciso haver “mais respeito com a torcida do Verdão”.

Na saída de campo o goleiro Weverton relativizou o caso:

– O Breno é rei de fazer gol nos acréscimos. A gente vinha martelando, tentando, porque é muito difícil jogar contra uma equipe que veio se defender, e defendeu muito bem. Praticamente não tivemos chances de gol. Ou entraríamos pro cima ou pelos lados, os cruzamentos não foram bons, mas fomos premiados com o gol nos acréscimos. Era muito importante vencer hoje, não só pelo campeonato, mas também pelo que vem pela frente, ter mais tranquilidade para trabalhar e melhorar.

Breno Lopes ainda não se pronunciou sobre o caso.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira provocação da arquibancada após gol de Breno Lopes