Breno Lopes titular na lateral, Garcia no banco e três zagueiros; Confira a provável escalação do Palmeiras

Abel Ferreira deve mudar a equipe do Verdão em decorrência dos diversos desfalques no elenco

O Palmeiras está preparado para enfrentar o Red Bull Bragantino, neste sábado (9), às 21h, no Allianz Parque. Para o confronto, o treinador Abel Ferreira teve de promover mudanças na equipe, em decorrência dos muitos desfalques no elenco alviverde.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Segundo apurou a reportagem do NOSSO PALESTRA, o atacante Breno Lopes deve voltar ao time titular, mas atuando como um ala pelo lado direito. As alternativas usuais para o setor não estão disponíveis: Mayke e Marcos Rocha se recuperam de lesão e Gabriel Menino está suspenso. Outra opção para o setor é Garcia, Cria da Academia que já atuou pelo profissional, que será uma das opções no banco de reservas.

Além disso, o sistema de jogo também será modificado. Luan, Renan e Kuscevic devem formar a linha de três zagueiros do Verdão no embate. Gustavo Gómez está com a seleção do Paraguai.

A dúvida fica por conta da dupla de Patrick de Paula no meio de campo. Danilo e Zé Rafael estão machucados, deixando Danilo Barbosa e Matheus Fernandes como opções para a vaga.

Com isso, a provável escalação do Maior Campeão Nacional no esquema 3-5-2 conta com Jailson; Luan, Kuscevic e Renan; Breno Lopes, Patrick de Paula, Danilo Barbosa (Matheus Fernandes), Raphael Veiga e Jorge; Dudu e Rony.

LEIA MAIS