Breno Lopes não será punido após provocar torcida do Palmeiras

Jogador marcou gol da vitória sobre Goiás pelo Brasileirão e comemorou com gestos e xingamentos direcionados a torcedores, mas clube trata assunto como encerrado

O Palmeiras decidiu não punir o atacante Breno Lopes pelos gestos feitos pelo jogador contra a torcida na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás pelo Brasileirão, no Allianz Parque. O clube entende que o caso já foi tratado internamente e está encerrado, segundo informações divulgadas pelo “GE”.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

Depois de marcar o gol da vitória nos acréscimos, o atacante foi em direção à torcida do Verdão colocando as mãos no ouvido e proferindo xingamentos. Os palmeirenses presentes nas arquibancadas pediram por respeito.

Para o clube, a reação do atleta foi algo natural devido às críticas recebidas por ele por parte dos torcedores. Breno é querido entre todos e é considerado dedicado nos treinamentos. Portanto, o episódio foi tratado como uma casualidade.

Neste sábado, o jogador se reapresentou e realizou trabalhos ao lado dos companheiros e da comissão técnica na Academia de Futebol, sem qualquer restrição.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel Ferreira fala sobre atitude de Breno Lopes em jogo do Palmeiras

Vale lembrar que o camisa 19 ainda não se posicionou sobre o ocorrido, apenas repostou um vídeo de seu pai comemorando o gol.

Breno Lopes, que marcou na final da Libertadores 2020, não vive boa fase no Maior Campeão Nacional e foi alvo de críticas da torcida após perder uma oportunidade clara de gol diante do Corinthians, no início de setembro.