‘Breno Time’: Atacante do Palmeiras balança as redes constantemente nos minutos finais

Autor de um dos gols da vitória do Palmeiras sobre o Atlético-GO, Breno Lopes vive o seu melhor momento com a camisa alviverde desde a sua chegada, em novembro de 2020. Artilheiro da equipe no Brasileirão, o camisa 19 já balançou as redes cinco vezes no torneio nacional.

Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Herói do título da Libertadores, quando o camisa 19 colocou a bola no fundo da meta aos 53 minutos da segunda etapa, Breno tem um desempenho surpreendente nos minutos finais, e marca 45% dos seus gols com a camisa do Verdão após os 42 minutos do segundo tempo.

Com nove tentos desde que chegou ao clube, quatro foram marcados nas retas finais das partidas. Além do gol diante do Santos na decisão da Libertadores e do gol sobre o Atlético-GO no último domingo (aos 52 minutos), os marcados diante de Bahia e Juventude, aos 47 e 42 minutos do segundo tempo respectivamente, também foram anotados já no crepúsculo da partida.

Além disso, os outros gols do atacante foram diante de Vasco e Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro de 2020, do São Caetano, pelo Campeonato Paulista, e de Red Bull Bragantino e Santos, pelo Brasileirão de 2021.

Com Breno Lopes à disposição, o Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (21), às 19h15 (de Brasília), diante da Universidad Católica pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores – o primeiro jogo terminou 1 a 0 para o Verdão, gol marcado por Raphael Veiga.

LEIA MAIS:
Guilherme Paladino: A ‘estabilidade suficiente’ do Palmeiras de Abel Ferreira
Palmeiras se reapresenta e dá início à preparação para jogo contra a Católica
Se passar para as quartas da Libertadores, Palmeiras poderá fazer 93 jogos em 2021