O Palmeiras Feminino ainda não disputou jogos oficiais em 2024, mas já iniciou os trabalhos no centro de treinamento da equipe em Vinhedo. A lateral Bruna Calderan explicou que, inicialmente, o elenco está focado na parte física e, por isso, não possui grande entrosamento com as atletas contratadas para esta temporada.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Atuesta relembra dificuldades e revela sonho que ainda não realizou pelo Palmeiras
– A pré-temporada está sendo muito boa. A gente está focando principalmente na parte física, buscando tirar o melhor disso. Ainda não temos um entrosamento com as meninas novas, porque essas primeiras semanas estamos muito focadas na parte física. Então, acho que depois que a gente aprimorar bem isso, a gente passa a nos conectar melhor com as meninas novas – destacou a lateral.
Além disso, a jogadora projetou a temporada no Verdão. Em 2023, o clube não conquistou títulos e foi eliminado nas três competições que disputou por rivais paulistas.
– A gente espera as melhores coisas, claro. Uma evolução muito grande de todas, um trabalho muito bem realizado. Nossos objetivos, claro, é chegar nas finais e, a partir disso, sermos campeãs do que estivermos disputando, que os principais são Campeonato Brasileiro e Paulista. Então, esperamos que a gente se saia muito bem nessas competições para colocar o nome do Palmeiras onde realmente merece – finalizou.
O Palmeiras realizou grandes mudanças no elenco para 2024. Além de contratações, o time terá Camilla Orlando como técnica.