Bruninho se emociona ao receber camisa de Weverton de presente

Jovem torcedor do Santos não conteve as lágrimas ao receber o presente do goleiro do Verdão

Após o episódio de hostilização que Bruninho, jovem torcedor do Santos, sofreu no clássico entre Santos e Palmeiras, no último domingo (7), na Vila Belmiro, o garoto passou a receber forte apoio da comunidade do futebol, especialmente do lado alviverde. O santista ganhou de presente, na manhã desta quinta-feira (11), uma camisa da Seleção Brasileira de Weverton e se emocionou durante o programa ‘Encontro’, da TV Globo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O presente foi uma promessa do arqueiro do Verdão, que publicou um vídeo em seu perfil do Instagram, na última terça-feira (09), agradecendo o carinho e mostrando apoio a Bruninho. Weverton mandou, além da camisa, uma mensagem ao garoto no vídeo dizendo que “apesar de ser santista, ele tem o direito de gostar de quem quiser no futebol”.

Muito emocionado, o santista afirmou que está se recuperando do episódio e que não fez nada de errado, apenas pediu pela camisa de um de seus ídolos no futebol.

– Estou me sentindo muito melhor. Estou tentando me recuperar de todos aqueles xingamentos. E também pelos comentários, eu nunca vou desistir dos meus sonhos, só vai me incentivar mais. Eu não fiz nada de errado, eu só pedi a camisa para o meu ídolo – afirmou o garoto de apenas nove anos de idade.

LEIA MAIS