Bruno Arleu de Araújo apita duelo entre Atlético-GO e Palmeiras pela 31ª rodada do Brasileirão

Árbitro carioca expulsou Patrick de Paula por escorregão no Mineirão em 2021, além de mostrar cartão vermelho a Abel Ferreira por 'palavras não identificadas'

Foi divulgado nesta quinta-feira (6) os árbitros que comandarão a partida entre Atlético-GO e Palmeiras pela 31ª rodada do Brasileirão. O jogo será na segunda-feira (10) às 18h30 (de Brasília) no Antônio Accioly em Goiânia. Bruno Arleu de Araújo (RJ), do quadro da FIFA, será auxiliado por Thiago Henrique Farinha (RJ) e Daniel do Espírito Santos (RJ). O VAR será comandado por Wagner Reway (PB).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Apitando pela CBF desde 2012, Bruno já trabalhou em 16 jogos do Verdão na sua carreira. Foram oito vitórias do Palmeiras, seis empates e duas derrotas. A última partida foi na vitória por 2 a 1 no Allianz contra o Internacional, que foi marcada por uma polêmica. Murilo anotou um gol após uma cobrança de falta, mas o VAR anulou por um impedimento milimétrico do zagueiro.

Bruno Arleu já esteve envolvido em polêmicas em uma outra partida do Palmeiras. Na ocasião, o Alviverde foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0 e, ainda no primeiro tempo, teve o volante Patrick de Paula expulso – o atleta escorregou, atingiu um jogador adversário e foi advertido com o segundo cartão amarelo.

Na sequência, Abel Ferreira e João Martins também receberam o cartão vermelho, sob a justificativa de proferirem palavras que não foram identificadas ao árbitro. Os portugueses foram julgados e absolvidos posteriormente. O jogo era válido pelo Campeonato Brasileiro de 2021, quando ambos os times duelavam pela liderança do campeonato.

LEIA MAIS:
Com reta final no Allianz Parque, Palmeiras terá ano com melhor arrecadação da história
Piquerez pode ultrapassar marca importante do também uruguaio Matías Viña no Palmeiras
Raio-X: Confira todos os cartões vermelhos recebidos pelo Palmeiras em 2022